2 Estilos

         
Como é dificil falar de estilos né? Até por que .. como definir estilo se tem estilo musical.. estilo das roupas.. estilo do cabelo.. etc. Bom cada um faz, escolhe seu estilo. Tanto faz ! O que importa é que se você acha que está ótimo é pq está. Eu sou mais do estilo quieta na minha, solitária, ouvindo rock.. na boa.
Acho que sua autoestima é o que conta então se você está bem com vc mesma é o que importa né? E se alguma pessoa ofende vc.. não se rebaixe até ela pois vc vai ver que eh inveja e que ela só queria ser igual a você.
Uns estilos legais de cabelos:





Bom o que eu quero mesmo dizer é que basta ser você mesmo e deixar rolar (;
By: Deeh

2 comentários:

Monique D. C. disse...

Marimoon e Hayley Williams divas *--*
Adorei o post! Beijos teenagedreamsbymoni.blogspot.com.br

Luuh, Mica & Deeh disse...

vlw =D >.< monii seu blog eh lindo sua divaah' By: Deeh

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger