0 O que ler? #2

Oiiie meus docinhos de abacaxiii' Tudo beleza?
Eu tava lendo esses dias Diario de um banana mas eu comecei a ler Querido diário otário e eu acho que tem tudo a vê com jovens sabe leitura infanto juvenil então... bom eu gostei e tenho certeza de que se vocês começarem a ler também vao gostar beleza?


Essa série conta a história de uma garota ( a jamie kelly ) que odeia a angelina (por que ela é muito mais bonita que ela ) e vai fazer muita cofusão junto com a Isabela ( Sua melhor amiga) .
No Querido Diário Otário n° #6 eles tem que desvendar um mistério, enfim é tudo de bom confiram mais lendo essa série =* Bjss 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger